renato-casagrande-psb-em-local-de-votacao-na-manha-deste-domingo-3-1286148156604_615x300
Casagrande: “Sou pré-candidato a governador contra um Governo de mentira”

O ex-governador Renato Casagrande (PSB) anuncia que vai declarar-se a qualquer momento pré-candidato ao Governo do Espírito Santo. Sua decisão decorre do apelo diário dos correligionários e da sociedade por onde tem percorrido o Estado.

A andança do socialista já chegou aos 60 municípios do Es dos 78. “Vou estar na quinta (8) em Cachoeiro de Itapemirim, na parte da tarde e à noite e  Rio Novo do Sul. Na sexta, em Iúna e Irupi. No sábado em Castelo e Mimoso do Sul. Todas cidades no sul do Estado.

“Estou chegando a 60 municípios visitados de abril do ano passado até aqui e concluirei uma visita a todos os municípios até mês que vem. O espírito é o diálogo. Estou ouvindo as pessoas. Isso é importante pelo “déficit de democracia e de justiça” no Espírito Santo hoje devido a prática ultrapassada do atual governo”, enfatiza.

Indagado se há possibilidade de sair candidato ao Senado no decorrer do processo eleitoral, ele foi conclusivo: “Essa possibilidade é zero. Em política dizem que tudo pode acontecer, inclusive contra informação como esta. Em breve, os capixabas conhecerão como este Governo mente e a minha decisão de atender ao apelo do partido, dos amigos e da sociedade capixaba. Vou para o enfrentamento contra um Governo de mentira”.

A declaração foi concedida ao jornalista Jackson Rangel para o seu blog.

WhatsApp Image 2018-03-06 at 18.49.48

Anúncios