bumbuns-suculentos-do-carnaval-brasileiro-só-com-as-musas-13
A bunda brasileira no Carnaval significará o País de merda que está sendo

Nenhum País em crise que se preze promove cultura com feriados prolongados em nome da tradição. Várias cidades do Brasil cancelaram festas no ano de 2017 por conta da crise econômica que se encontra, ainda, na UTI.

Além do encontro de contas dar negativo entre fomentação de turismo e investimento  público na festa de fantasia,  a produtividade do País é comprometida. Este ano serão nove feriados prolongados, sem mencionar os paroquianos municipais.

O povo, de modo geral, é principal culpado pela dispersão e conivência dessa discrepância financiada com dinheiro público, pois prefere rebolar endividados ou aproveitar o feriado junto com os credores em algum balneário.

Só para se ter ideia, o Rio de Janeiro, o Estado do melhor carnaval do mundo, está quebrado pela corrupção. As escolas de samba estão conclamando colaboradores para terminar fantasias e musas desistindo de desfilar. Em todo Brasil a situação é análoga.

Quem está crise não pode oferecer banquete. Não é momento para mostrar ao mundo a abundância de bundas e muito menos alegria em momento de se lamentar.

 

Anúncios