noticias_5a0dd9ad395a9
Tiririca descobriu que pior fica

O deputado federal Tiririca (PR), sem avisar ao seu eleitorado em São Paulo, subiu pela primeira e ultima vez na Tribuna da Câmara Federal, para anuncia que vai abandonar ao mandato. Palhaço de profissão, calou seus colegas, discursando sério e sincero.

Seu abandono por conta da decepção, segundo ele, pelo que viu dentro do Parlamento, de envergonhar, foi o maior tapa na classe política em meio à desmoralização já instalada no País. Não generalizou, mais se disse decepcionado com “muitos”.

Francisco Everardo Oliveira Silva, conhecido pelo nome artístico de Tiririca, é um cantor, compositor, humorista e político brasileiro, o segundo mais votado do País por dua vezes. É triste um palhaço legítimo sair do “circo” que é Câmara Federal na sua capacidade de fazer chorar os brasileiros.

Seu jargão principal nas propagandas eleitorais era de que “Vote em Tiririca porque pior não fica”. O parlamentar paulistano, que poderia ter outros mandatos, deixará a política com vergonha porque se decepcionou com que viu dentro daquela Casa, convencido que mesmo com Tiririca, ainda pior fica.

Anúncios