ext
Arapiraca lançou #RicardoÉES

Olha! Para os mais desavisados, as eleições de 2018 sugerem dois votos para duas cadeiras do Senado. Devo perder meu voto na reeleição de Ricardo Ferraço (PSDB). O cachoeirense de 54 anos precisa do marqueteiro Jorge Arapiraca, baiano, que fez a segunda parte da campanha vitoriosa do governador Paulo Hartung (PMDB).

Mas o Ricardo não precisa mudar a imagem? Precisa, precisa de uma plástica. O Arapiraca que inventou o mote #AbraçaOPaulo me lança para meu senador, agora, a tag #RicardoÉES. Pelo amor de Deus! O Arapiraca está sugerindo que o meu senador está sendo visto pelo capixaba como de Marte, de algum lugar outro do Universo.

Esta tag é antônimo do sinônimo. O pior está por vir, quando Ricardo – estou tirando “Ferraço” de propósito – #AbraçarOPaulo. Quando assumir de vez que não existe terceira via para ele, mas a mesma de sempre. Ainda bem que tem o Arapiraca. O mágico vai mudar a imagem do senador nas classes C,D e E, e também nas A e B. Vai dá PT – Perda Total – este troço. Ah! Arapiraca, salve o Ricardo!

O senador Magno Malta (PR) – para meu desgosto – tem sua vaga garantida, se ele quiser. Tanto faz ficar em um grupo, como sozinho. É um lobo solitário, messiânico. Um falso profeta que tem dado certo. Sabe quem vai ser a surpresa em votos no Estado? O tal de Amaro Neto (SDD), que provou ser bom na urna e tem grupo político lhe abraçando.

A outra surpresa no mercado político é o deputado estadual, Sérgio Majeski (PSDB), que só tem caminho para o Senado ou deputado federal. Um peregrino que prega o discurso anti-PH, mas tem medo de se contaminar no meio de outros políticos tradicionais. Sente-se especial e purista. Mas, política é conjunto e não uma ilha. Ainda não tem companhia.

Arapiraca me lança essa para cima de Ricardo, de que ele é Espírito Santo. Talvez o  criativo marqueteiro,  baianinho, tem uma visão macro sobre Ricardo de um senador internacional, que tenha ficado muito tempo com CEP fora da aldeia e careça se mudar urgente para sua unidade federativa como espírito-santense da gema. Arapiraca, Arapiraca…!

Anúncios