cats
Jackson Rangel e Rodrigo Coelho deixam pendengas para trás e se reaproximam

Uma briga que começou há anos, envolvendo o PT, o deputado Rodrigo Coelho, hoje no PDT, com o jornalista Jackson Rangel, acabou numa reaproximação de ambos em boa fé. As ações na Justiça dos dois lados foram retiradas em comum acordo.

O jornalista e o deputado já vinham, mesmo com essas pendências judiciais, conversando sobre perspectivas econômicas e políticas do Espírito Santo, numa relação estável com a assessoria do parlamentar.

Ficou acertado que os excessos da época não fazem sentido hoje. O jornalista, inclusive, escreveu artigo no ano passado sobre as probabilidades do deputado se tornar forte liderança no sul do Espírito Santo.

O artigo rebate insinuações de desafetos do deputado e do jornalista de que um dos dois tem interesse na reaproximação por motivos egocêntricos ou politiqueiros. “Na vida não existem inimizades absolutas. Há um versículo bíblico que diz: “…no que depender de vós, ficai em paz com todos”, pontua o jornalista.

Sobre apoio à reeleição de Rodrigo Coelho, em 2018, Jackson Rangel não se fez de rogado: “sim, pode acontecer, ou não! Tudo tem seu tempo e sua hora”.

Anúncios