0,,14682589,00-tile
Paulo Hartung (PMDB) é conhecido no mercado político como “imperador”

Com a Câmara de Cachoeiro de Itapemirim lotada, com pessoas em pé, o ex-governador Renato Casagrande (PSB) reuniu várias lideranças políticas no sul do Espírito Santo, como o deputado estadual Theodorico Ferraço (DEM) e o ex-prefeito da cidade, Roberto Valadão (PMDB), adversários tradicionais, em torno do seu projeto eleitoral de 2018.

Vereadores, ex-prefeitos, lideranças com mandatos, além de líderes comunitários, aplaudiram a possibilidade de pertencer ao projeto vencedor para o Governo do Estado, com Casagrande como referência para derrubar a política do governador Paulo Hartung (PMDB), considerado pelas muitas falas como estática e dissimulada.

Theodorico Ferraço (DEM) mais uma vez foi o mais enfático: “Vamos derrubar este império romano, impositivo de PH. É uma farsa. Minha única vontade de fazer política hoje é poder estar no palanque de Renato Casagrande em 2018. Independente de partido, não volto atrás, sou Casagrande. E não volto atrás no meu rompimento com o imperador de 1,50 metro. Seu reinado está perto do fim”,  arrancando efusivos aplausos dos presentes.

encontro
Casagrande ganhando em cada encontro mais adeptos ao seu projeto político
Anúncios