XTBEAKJFAJK2017031015341610032017
Paulinho Miranda, por onde anda, leva a face de Glauber e Victor Coelho

O destaque em atuação do secretário de Serviços Urbanos, Paulo Miranda, em Cachoeiro de Itapemirim-ES, tem chamado atenção das comunidades e, principalmente, do prefeito Victor Coelho (PSB). Ele está sendo olhado como um tipo de coringa, podendo ser utilizando em várias posições no processo político próximo.

Paulinho Miranda, como é mais conhecido, está com passe valorizado no núcleo do partido pelos seus expoentes, como o ex-governador Renato Casagrande e o próprio Chefe do Executivo. O protagonista foi braço direito do saudoso deputado estadual Glauber Coelho, irmão do Victor, que herdou também a mesma lealdade.

Sobre projeto político, ele receberá a orientação do prefeito dentro do interesse do partido a partir de março. A posição será de acordo com as peças do tabuleiro político-eleitoral. De modo figurativo: de senador a deputado estadual. O núcleo de conselheiros do prefeito já entende da necessidade de alguém de confiança nos níveis de poder.

Enquanto isso, Paulo Miranda receberá em breve na sua Secretaria maquinário e estrutura para somar com sua vontade de trabalhar, passando por cima dos quebra-molas normais dos desafios. Uma decisão está certa: ele merece investimento como continuidade do legado em curso da família Coelho. Vai depender só dele.

Anúncios