Só Casagrande pode salvar Ricardo Ferraço de Paulo Hartung

Posted on 22/10/2017

0



cats

Ricardo Ferraço precisa sair fora, rápido, da companhia de Paulo Hartung

O governador Paulo Hartung (PMDB) está na UTI no mercado político. Perde no interior e está cercado no centro. A escolha de permanecer ao lado de PH, nessas condições de travessia nas correntezas, Ricardo Ferraço (PSDB) está vitimado, com hemorragia.

O tucano tem de escolher entre permanecer em terra firme ou ir para o abraço dos afogados com o governador. São duas vagas para o Senado: uma está garantida para Magno Malta (PR), sabido. E não faz questão mais de andar com Ricardo Ferraço.

A outra vaga que era certa para o cachoeirense com postura sempre politicamente correta, está na maré sem peixe, juntamente, com PH. Magno, com sua política messiânica, vem com êxtase colado na popularidade do presidenciável Jair Bolsonaro.

Ao Ricardo, o melhor conselho seria dialogar com Renato Casagrande (PSB), unindo-se ao grupo seletivo do seu pai, Theodorico Ferraço (DEM), formatando um política de centro esquerda, estruturada para ocupar o espaço clamado pelo eleitorado do tal novo.

O conselho para Ricardo, se aceitá-lo, é para colocar em prática urgentemente. Perdeu os anéis, mas pode salvar as mãos. Seu projeto precisa ter rosto, identidade!

 

Anúncios