O vereador Diogo Lube, 37 anos, eleito com 1.438 votos pelo PDT de Cachoeiro de Itapemirim-ES é diferenciado. Acima da média na prática da formulação de ideias, ele parece veterano na retórica e na defesa de suas convicções assentadas no socialismo.

Lube, antes de ser político, é professor. Leciona há 16 anos história e ciência políticas. Seus alunos tem afeição pelo seu estilo carismático de exposição na sala de aula. Política, por enquanto, é segunda opção, meio pelo qual entende ser caminho para mudanças.

Quem conversa com ele vê brilho nos olhos e entusiasmo na alma com sede e fome de justiça social. Convive harmonicamente com colegas de todas as matizes, cores e gêneros, zelando pelo respeito e sem acepção de pessoas e suas diferenças existenciais.

Diogo Lupe, na verdade, é a nova liderança com capacidade inquestionável para subir degrau a mais nessa cadeia da boa e necessária política. Marinheiro de primeira viagem tem tudo para chegar a capitão.

O parlamentar apresenta na arte da “provocação argumental”, como gosta de definir, misto de criança, moleque e ancião, líder completo com personalidade no exercício da política futurista, moderna e, acima de tudo, humanista.

Como a sociedade está muito exigente, jogando os políticos na vala comum, Diogo Lube será poupado desse paredão esquizofrênico criado pela própria banda podre da classe política corrupta, fazendo parte da nova geração resgatadora da fé e da esperança.

19399353_1224107224381767_5217146084467375980_n
Diogo Lupe pode se tornar líder de uma nova geração através da boa política
Anúncios