Este é o segundo artigo de minha autoria sobre o agente público, Paulo Miranda, do Governo Victor Coelho (PSB). Pelas ações incansáveis nos bairros, fazendo muito com pouco, pode ser considerado um dos melhores assessores da administração. Ele não para e nem os trabalhos de limpeza urbana.

Além de ser um dos idealizadores da candidatura do prefeito, sua conduta pública tem sido irrepreensível. Não é somente o braço direito visível do prefeito. Honra o cargo de confiança lhe confiado de Secretário. Seu carisma agrega, pacifica e produz resultados alem do esperado. Dá uma enxada e ele capina a cidade.

Paulinho – como é chamado – é simplório de riso fácil. Matuto, também sabe fazer leitura complexa da política regional do sul do Espírito Santo. Discreto e ético, guarda consigo o que não convém de quem não precisa saber. Seus mutirões de limpeza são motivadores para secretarias de outras áreas. Inspiradores!

Daqui a pouco vai receber uma reto escavadeira nova. Imagina! Está trabalhando com a sucada recuperada. Equipamento novo vai deixá-lo como “pinto no lixo”, no linguajar popular.

Cachoeiro de Itapemirim está conhecendo Paulinho Miranda, entretanto ele já conhece Cachoeiro de Itapemirim. Sua simplicidade esmaga a arrogância dos diplomados e PHD sobre tudo. Como ele diz: “Os trabalhos não podem parar”!

cats.jpg
Paulinho Miranda, Mascote Limpinho e o prefeito Victor Coelho
Anúncios