A central de boataria do Palácio Anchieta não para. Produz a mentira deslavada de que o ex-governador Renato Casagande (PSB) será candidato a senador na chapa majoritária apoiada pelo atual Chefe do Executivo, Paulo Hartung (PMDB). Puro “pinoquismo” !

Casagrande é o candidato da maioria dos capixabas em 2018 com ou sem PH disputando. O jornal OnLine Século Diário é principal meio dessa disseminação de contra-informação, vergonhosamente. Até meu amigo, Paulo César Dutra, jornalista do HojeES, cometeu essa gafe de ouvir dizer.

Eu assino este blog. Em caso de ser verdade acordo entre o socialista e o peemedebista, eu corto minhas duas mãos para nunca mais teclar nenhuma informação. Vou mais além, por intuição, neste momento, Casagrande vai dar uma surra nas urnas em PH.

Sobre o título do artigo, repito: Ricardo Ferraço, se deseja se reeleger, venha candidato de Renato Casagrande, do contrário, terá a maior decepção de sua vida, por carregar agenda positiva em favor dos capixabas e dos brasileiros, ver-se picado dentro do serpentário.

Há de se convir que a agenda de Amaro Neto (SD) e de Mango Malta (PR) são diferentes da dele, Ricardo, mas muito diferente !! Perderá no primeiro e no segundo voto. A agenda de Casagrande está muito mais ajustada com a do tucano.

Ricardo se apertar a mão de um governador traidor por natureza, assegurada fica, então, o fim da carreira do jovem cachoeirense, com muito pesar. Tudo por conta da hipnose “hartuguiana” não definida nos manuais de maldade política.

Anúncios