Ricardo Ferraço só ganha com Casagrande


A central de boataria do Palácio Anchieta não para. Produz a mentira deslavada de que o ex-governador Renato Casagande (PSB) será candidato a senador na chapa majoritária apoiada pelo atual Chefe do Executivo, Paulo Hartung (PMDB). Puro “pinoquismo” !

Casagrande é o candidato da maioria dos capixabas em 2018 com ou sem PH disputando. O jornal OnLine Século Diário é principal meio dessa disseminação de contra-informação, vergonhosamente. Até meu amigo, Paulo César Dutra, jornalista do HojeES, cometeu essa gafe de ouvir dizer.

Eu assino este blog. Em caso de ser verdade acordo entre o socialista e o peemedebista, eu corto minhas duas mãos para nunca mais teclar nenhuma informação. Vou mais além, por intuição, neste momento, Casagrande vai dar uma surra nas urnas em PH.

Sobre o título do artigo, repito: Ricardo Ferraço, se deseja se reeleger, venha candidato de Renato Casagrande, do contrário, terá a maior decepção de sua vida, por carregar agenda positiva em favor dos capixabas e dos brasileiros, ver-se picado dentro do serpentário.

Há de se convir que a agenda de Amaro Neto (SD) e de Mango Malta (PR) são diferentes da dele, Ricardo, mas muito diferente !! Perderá no primeiro e no segundo voto. A agenda de Casagrande está muito mais ajustada com a do tucano.

Ricardo se apertar a mão de um governador traidor por natureza, assegurada fica, então, o fim da carreira do jovem cachoeirense, com muito pesar. Tudo por conta da hipnose “hartuguiana” não definida nos manuais de maldade política.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s