Se Temer convidar Hartung para ministro, o Brasil pode perder a esperança

Posted on 18/04/2016

0



IMG-20151204-WA0008-1200x800

Temer estará cometendo pecado capital se convidar Hartung para ministro

 

O governador Paulo Hartung (PMDB), um dos maiores vira-folha partidário do Espírito Santo – passou pelo PPS, PSB, PSDB, agora PMDB) – e se pudesse virava PT com Lula. Ele vem sendo mencionado pela Imprensa Nacional como cotado para ministro do futuro governo de Michel Temer, presidente nacional do partido.

Se isto acontecer, de Hartung se tornar ministro, aliás uma obsessão antiga do peemedebista, do umbigo dele, o futuro presidente pode já considerar personagem de uma governança já fracassada e longe de oferecer esperança aos brasileiros por falta de acuidade, a partir dessa possibilidade.

Temer carregará consigo um político maculado, com manchas inapagáveis de desvios de milhões em obras do Estado, além de estar a serviço de meia dúzia de empresários, sem contar que cometeu os mesmos crimes da Dilma, de pedaladas fiscais e estelionato eleitoral.

A exemplo de Itamar, que deixou a vaidade de lado, e convidou, de fato, um grupo de notáveis para seu ministério após impeachment de Fernando Collor, o futuro presidente fazer chamamento de governador apático e sem moral ilibada, o fracasso é certo como a laranja que apodrece as demais. A imprensa não vai perdoar tal desleixo, muito menos o povo brasileiro.

Anúncios
Posted in: ESPECIAL