Família dos Ferraço dentro do serpentário do governador Paulo Hartung


desktop-images-of-snake-heads.jpg

Por Jackson Rangel Vieira

O ano de 2016 começou com fumaça de onde se achará muito fogo. O governador Paulo Hartung (PMDB) – que faz um governo medíocre até o momento -, inicia um processo de extermínio dos Ferraço: deputado Theodorico (DEM) e senador Ricardo (PSDB), incluindo a esposa do presidente da Assembleia, Norma Ayub (DEM), já fragilizada politicamente.

A ideia central resume-se em retirar na categoria o parlamentar da Assembleia, forçando a sair candidato a prefeito de Cachoeiro-ES, onde já foi prefeito por quatro vezes – e, principalmente, de ser reeleito presidente do Parlamento. O deputado é considerado pela equipe de Hartung um incômodo, peso pesado e espalhafatoso para o estilo enrustido de gestão do governador.

Com Ferraço disputando a prefeitura de Cachoeiro, vencendo com apoio da máquina estadual, Paulo Hartung distanciaria ainda mais Norma Ayub de voltar à Prefeitura de Itapemirim, criando uma catarse política com respingo direto no futuro da reeleição ou pretensão maior do senador Ricardo Ferraço que, neste caso, estaria recebendo o “troco” pela “birra” do atual tucano na sucessão de 2014 ao Governo. Alguém lembra?

Enfim, Hartung retira Rodrigo Coelho do “Ninho da Serpente Petista”, para dar nova roupagem ao seu novo garotão preferencial de seu ciclo político restrito. O deputado aceitou se Secretário de Assistência Social. Seu perfil é de “malandro carioca” com “cola de padre”, oriundo de Bom Jesus do Norte.

Para os cachoeirenses, o deputado é forasteiro e farsante desconhecido dos capixabas na sua essência no que é pertinente a probidade. Desgraçou o governo de Carlos Casteglione (PT), seu último padrinho, que se afunda em corrupção originada de quando era Coelho era Secretário de Governo e atuava com atribuições de Chefe de Executivo.

Fim da ópera: A família Ferraço está dentro do serpentário do governador imperialista Livrando-se dela, ele, Paulo Hartung, atingiria múltiplos orgasmos dentro do seu serpentário.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s