Hartung foi chamado de “desonesto e ingrato” em debate


Os correligionários do ex-governador Paulo Hartung (PMDB) devem ter saído desapontados com o debate promovido terça (29) pela CBN Vitória. Sua performance foi desfragmentada por números , réplicas e tréplicas dos seus concorrentes Renato Casagrande (PSB), Camila Valadão (PSOL) e Roberto Carlos (PT).

A candidata ao governo do Estado Camila Valadão enfatizou o governo “totalitarista” do ex-governador. Renato Casagrande o chamou de “desonesto” por desconhecer números e dados do Governo, substituindo-os por outros.

E Roberto Carlos, quando propôs apoio a uma Faculdade Estadual, Hartung desconversou e ainda criticou na questão da mobilidade urbana, culpando o governo federal pelo descaso. Em tom mais alto, o petista chamou o ex-governador de “ingrato”, lembrando que Lula foi quem salvou o Espírito Santo adiantando R$ 300 milhões de royalties no início do governo peemedebista.

Enfim, para o ex-governador, o mar não ficou para peixe e nem o céu para brigadeiro nesse primeiro debate entre os candidatos ao governo do Estado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s