Inimigos retiram o site da FOLHA do ar


Doc7
O site da FOLHA acaba de receber ataque por inimigos do portal de informações, tirando-o do ar , deixando informação inglês “Let the information be free”, assinado por “An0nymiss, we need you!”. Algum tempo as ofensivas, neste sentido, já vinham sendo intensificadas.

Para o jornalista Jackson Rangel Vieira, o conteúdo investigativo, com várias denúncias, principalmente, envolvendo políticos, empresários e membros do Poder Executivo e do Poder Legislativos de Cachoeiro de Itapemirim-ES “podem ser a motivação para esta agressão à liberdade de informar, um direito de todos”.

Esta semana, hackers conseguiram invadir o twitter do O Globo. A Editora LEIA, responsável pelo site, tem se dedicado em levar os melhores produtos de informação online e impresso aos capixabas. Mesmo com este criminoso, Amanhã, 08, a Revista/FOLHA, com as principais notícias estará nas bancas e circulando entre os assinantes, com as denúncias que, certamente são a razão do ataque.

O portal de notícias desta semana vinha denunciando relações criminosas entre o empresário e deputado federal Camilo Cola (PMDB-ES), o prefeito Carlos Casteglione (PT) e o presidente da Câmara Municipal, Júlio Ferrari (PV), além da empresa CoopSerrana que vem afrontando a Justiça e o MP, com contratados milionários sem licitação, tornando-se em verdadeiro cabide de emprego para contratantes.

O jornalista acredita que até amanhã pela amanhã, o problema estará sendo sanado. E que neste ínterim, estará sendo formalizado queixa à Polícia Federal, que tem meios de rastrear os invasores. É a segunda vez que os invasores tiraram o site do ar que tem recebido mais de 1 milhão de visualizações. Neste momento, todos os links do portal estão comprometidos.

Compreensão aos leitores internautas.

Jackson Rangel Vieira – jornalista

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s