Em Cachoeiro de Itapemirim tem “Café no Bule”

A geopolítica do ex-governador Paulo Hartung e do senador Ricardo Ferraço, ambos do PMDB, com vistas às eleições de 2014 e 2018, nào tem nada de se meter nas eleições de 2012 em Cachoeiro de Itapemirim-ES. No Município, os peemedebistas não são “cabeça” e nem são “rabo”, ou seja, não disputam nem como vice na majoritária.

A dupla “Batman e  Robin” tem todos os motivos para passarem ao largo da terra do cronista Rubem Braga. Afinal, o PMDB conseguiu vitimar duas lideranças, uma tradicional e outra ocacional, de uma só vez, e todo processo eleitoral, provocando um plebiscito entre PR e PT.

Em trama convencional, o ex-prefeito Roberto Valadão foi usado para verdurgar o deputado federal Camilo Cola, presidente do partido, favorecendo o ex-prefeito José Tasso, recém ingressado na agremiação. No final, o ex-prefeito Theodorico Ferraço e presidente da Assembléia (DEM) toma as rédeas do processo, como operador, e vitima o candidato provisório do PMDB. O samba do “Crioulo Doido”.

Nesta lambamças das velhas lideranças, as novas foram asfixiadas no tempo de prorrogação. Enfim, em caso do senador e do ex-governador meter o betelho em Cachoeiro-ES, chamarão para si a Espada de Dâmocles, que ceifará a política dissimulada e perniciosa contra os interesses da Democracia e Estado de Direito.

3 respostas para “Ricardo Ferraço e Paulo Hartung não tem nada de se meter em Cachoeiro-ES”.

  1. Avatar de claudio vilarinho moraes
    claudio vilarinho moraes

    Posso estar enganado me Caro Jackson, mas esta vinda destes dois nomes a Cachoeiro, vai depender do desenvimento dos candidatos, penso assim: De um lado, há um grupo forte (01 Senador e 01 Deputado magoado, 02 Ex-prefeitos – os 2 de olho em 2014). Hoje diante do quadro apresentado, este grupão precisa detonar o PT de qualquer forma se quiserem pensar lá na frente, caso contrário seria o “velório” antecipado de 2014 e 2018. Logo, estes dois nomes, não vão vir aqui em Cachoeiro para criar caso e complicar as eleições de futuras:

    Curtir

    1. Avatar de Hilton
      Hilton

      Todos os nome citados são raposas postas no galinheiro alheio. O menos ruim como prefeito já foi manchete criminal como parlamentar estadual.
      No caso de pai e filho, é o coronelismo puro e simples para fazer se Cachoeiro seu curral e do povo a boiada. O Valadão saiu pela porta dis fundos. Todos nomes em pauta se não são raposas são filhos das mesmas e vem para manter o status quo da velha guarda.
      Vamos exterminar nas urnas raposas e suas crias e tirar o município desse buraco geopolítico que só fez para acabar com o parque industrial local, deixou a cidade inchar e não planejaram a ocupação ordenada do solo.

      Curtir

  2. Avatar de Douglas Farani
    Douglas Farani

    Só faltou dizer o detalhe de que o Hartung não é ficha suja. O problema dele nada tem a ver com corrupção ou algo do gênero.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Posts recentes

Quote of the week

"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."

~ Rogers Hornsby

Designed with WordPress