O divórcio da Lauriete e os “críticos perfeitos”


Por Jackson Rangel, jornalista

 
A deputada federal Lauriete Rodrigues (PSC-ES) está se divorciando do ex-deputado Reginaldo por motivos íntimos, de dentro de sua casa, que não convém a nenhum jornalista vasculhar. Nem este artigo era para ser construído! Só o faço para aniquilar com as inalações nefastas, principalmente, da Imprensa da Capital, que faz “jornalismo” covarde.
 
Há meses sei do episódio. Contudo, quando vejo analistas políticos do jornal A Gazeta, sem coragem, promovendo indiretas com objetivos politiqueiros a serviço de outras facções políticas, é de vomitar. O sujeito não pensa nos filhos e nas dores inerentes a quem passa por transição de vida, misturando política com vida particular.
 
Mas, eu bem sei o que motiva esta Imprensa mesquinha. Atacam o cristianismo, porque ela é cantora cristã renomada no Brasil e além do mais, desejam transformar o divórcio dela num defeito na vida pública com vistas às eleições futuras. Por que não atacam as autoridades outras dos Estado e do País com práticas até poligâmicas? Por que não interessa!
 
 Então, ataquem o Congresso Nacional e o Planalto. Lula, que tanto idolatram, não está no segunda relação? Dilma Roussef, a presidente, não se divorciou? Ciro Gomes e sua esposa já não vivem outras famílias? Theodorico Ferraço não está bem no seu segundo matrimônio? Seu filho, senador Ricardo Ferraço não está solteiro? Isto os torna políticos piores?
 
Político não faz parte de uma Liga de Invencíveis. São seres humanos com emoções, sentimentos e problemas particulares como qualquer outra pessoa. Quem não tem pecado, atire a primeira pedra e me refiro à questão pessoal. Tratando-se de imoralidade pública, pode-se tacar um tijolo. Improbidade e usurpadores do erário merecem cadeia!
 
É uma indignidade atacar pessoas pela sua crença! É uma indignidade maior fazer politicagem com a dor alheia, vitimando vidas, quando, invariavelmente, os críticos têm valores de sepulcro caiado. Como se a família deles nunca fora acometida de males intrínsecos aos seres humanos.
 
Não estou me referindo a desvio de conduta e de caráter. Estou, simplesmente, defendo o ser humano honesto que passa por percalços na vida, até porque a chuva e o sol caem sobre o justo e o injusto. Lauriete Rodrigues merece respeito como pessoa e como parlamentar! Se, omitem isto, porém não sejam pusilânimes!
  
Anúncios

36 comentários em “O divórcio da Lauriete e os “críticos perfeitos”

  1. Todo mundo tem o direito de se divorciar, mas isso não é bem visto pela igreja, inclusive a que a Lauriete pertence e que (inegavelmente) ajudou ela a se eleger. É direito dela se divorciar? É! É direito da igreja repudiar o divórcio? É também! Toda ação tem uma reação… A reação virá nas próximas eleições!

    Curtir

    1. Só uma observação bíblica. O divórcio se justifica para quem não foi o culpado da separação, principalmente no caso de adultério. Corintios 7 amplia o assunto! Abraços fraternais.

      Curtir

  2. Lauriete, até então, tem se mostrado mulher de DEUS, honesta na vida pessoal e também na vida pública….Acompanho seu ministério desde o início e sinceramente acho que se ela tomou essa decisão, deve ter motivos fortes pra isso!!!!
    Concordo que DEUS não apóia o divórcio, mas também não nos impõe a manter relações infelizes só pra manter as “aparencias”. Lauriete cresceu em um lar moralmente sadio e teve uma criação especial, o que a faz ser uma mulher emocionalmente equilibrada. Portanto, ela sabe o que está fazendo!!! É só ela continuar firme, disposta a não abrir mão desse ministério lindo que DEUS a confiou!!!!

    Curtir

  3. Esse assunto tá sendo pra lá de polêmico mesmo hein… karaka…. Sabe o que eu penso na verdade? O povo, na ancia de defender a Lauriete se apega ao fato dela cantar bem, ser bonita, falar em línguas etc. Aí acabam esquecendo do que a Bíblia diz a esse respeito.
    Gente, na boa, se fosse um pobre coitado que se separasse da mulher dentro da igreja ele já estaria no inferno… Agora por que é a Lauriete ficam “dando voltas” pra não admitir que é pecado?? Por acaso as regras que constam na Bíblia a respeito do divórcio não valem pra quem é “da alta”?? Tenho certeza que não!

    Curtir

  4. lauriete sempre teve uma vida de integridade e muito indepedente porque ficar infeliz se Deus fas até a tristeza sautar de alegria com certeza o olho que tudo ve tem coisas melhores e maiores para ela de uma fã que torse pela sua felicidade de nilane fernandes de jacaraípe bjsss S2… >.<

    Curtir

    1. O problema nilane fernandes, é que o Deus que Lauriete confessa crer não é esse “olho que tudo” , pois esse é o deus pagão Horus dos egipcios, o Deus de Lauriete é o DEUS CRIADOR DO CÉU E DA TERRA., enquanto esse “olho que tudo” só traz maldição e eu torço para que Lauriete não siga nunca um conselho desse.
      No mais torço para que tudo se resolva da melhor e única maneira possível, ou seja a reconciliação do casal ou o esclarecimento do caso, pois o minitério dela é público e nacional, portanto o esclarecimento para continuar o ministério tem que ter o mesmo alcance, pois ficar dúvidas nesse caso é o mesmo que destruir os frutos ministeriais.

      Curtir

  5. Concordo, com a palavra de Deus. Más a mesma palavra também diz, que a letra mata e o espirito vivifica. Se levarmos a palavra ao pé da letra, todos nós iremos para o inferno, porque todos os dias nós pecamos, assim com também oramos e buscamos a Deus. Depois que aceitamos Jesus, continuamos a cometer pecados, cada dia é um diferente, e Deus continua nos perdoando. Pecado para Deus é pecado, não importa qual, as consequências é que são diferentes, portanto a Bíblia diz: “Dos teus pecados já não me lembro mais” ,não podemos é permanecer em pecado, pois isto sem dúvida nos levará ao inferno.

    Curtir

  6. agora vai ser dificil para as pessoas acreditarem na deputada .; essas disculpas para oservo do senhor sao meias complicadas.existem pessoas que nem quer ouvir mais as cançoes de lauriete. porque Deus agir no impossivel o que ela fez e ridiculo.

    Curtir

  7. Jesus disse:que Moisés deu carta de divorcio por causa da duresa do coraçao do homem,e o divorcio segundo o Mestre diz que é so no caso de adulterio se esse for o caso dela e dele a palavra de Deus a da suporte mais se for outro motivo fora isso ela esta indo comtra apalavra pois a palavra é soberana na vida do crente e se não foi adulterio eles tem é que tomar vergonha na cara e rogar a Deus para restaura o que foi perdido (Jesus não chamou crente para entrar em politica e sim para saquear o inferno veja o que esta acontesendo com todos eles que entraram ganharam a politica mais perderam a graça e a autoridade e satanas esta bagunssando com eles e com seus lares )……….

    Curtir

  8. Galera na boa, quantas pessoas nas nossas igrejas infelizmente estão
    se divorciando todos os dia por um motivo ou outro; agora porque se trata
    da Lauriete nos queremos ou ate mesmo pensamos que podemos apontar?
    na boa pessoal quem somos nós para dizer se esta certo ou errado?? tudo
    isso cabe a Deus nosso dever e somente ora tanta pra ela como para as
    outras pessoas que estão na mesma situação que ela….Deus os abençoe!!!!

    Curtir

  9. Lembrando que : AQUELE QUE CAIU EM ADULTERIO , SE SE DIVORCIAR , JAMAIS PODERA SE CASAR NOVAMENTE . O divorcio so e permitido em caso de adulterio . Somente podera se casar a pessoa que foi traida . Se o traidor se casar novamente estara para sempre em adulterio mesmo estando casado oficialmente colm outra pessoa.
    Se nenhum dos dois adulterou ,entao nem Lauriete nem Reginaldo JAMAIS poderao se casar novamente, so terao o direito de reconciliar ou ficar sozinhos ate a morte.
    Ha muita gente que nao entende nada de Biblia… ai…ai…

    Curtir

  10. Acredito que lauriete teve os motivos dela que só Deus o julgará entao ,creio q nenhum de nós podemos julgar porque quando julgamos somos condenado pela nossa própria boca e juiz só Deus que tem o controle de tudo para isso somos e viemos , e livre abitrio veio de Deus sendo ele todas as coisas.entao so tenho a dizer a Lauriete siga em frente e não esqueça de Deus q isto ela sabe bem….bjs e torce por vc aracaju -se .

    Curtir

  11. A paz do Senhor, amados a biblia diz que por causa do coração duro do homem, o divorcio foi permitido, isso mesmo permitido, em caso de adulterio por ambas as partes, e mesmo assim é melhor que aja perdão…Oremos para que haja reconciliação em Nome de Jesus!

    Curtir

  12. Eu admiro muito a Lauriete, e se ela teve este incidente na vida, não vai ser a primeira, mas que ela nao deixe isto atrapalhar a sua carreira, pois senti falta dela este ano no Gideos.

    Curtir

  13. A biblia diz: quem nao tem pecado que atire a primeira pedra!!dai vc diz, mas eu nao me divorciei! Mas tambm a lingua….(deixa pra la né), dai desse jeito nao adianta!
    Concordo q por ser LAURIETE nao quer dizer que temos que tapar o sol com a peneira, infelismente nao dá! eu tmbm ja cometi erros graves, de muitas pessoas me olharem e me julgarem como quem tivessem uma vida de exemplo! Mas Deus sabe de todas as coisas, e um dia tudo isso ira passar no julgamento! entao em vez de ficar julgando, vá orar, ler a biblia, se consagrar, pra Deus te levar pro céu. Se nao ela vai e vc fica!!! se liga: JESUS ESTA VOLTANDO, é tempo de se preparar e nao de julgar, deixa esse serviço para Deus fazer!!!

    Curtir

  14. ha a biblia diz, a biblia diz, amem né, mais vamos parar de julgar ela poxa, a vida dela, não interessa a ngn, só Deus e ela sabe pq tomou essa decisão, e cabe a nós, como fãs e admiradores dela, orar a favor dela e pedir p Deus fazer o que achar certo!! Deus abençoe

    Curtir

  15. Desde quando Deus diz que adultério, violência e afins não são motivos para divórcio? Desde quando é da conta de alguém o que tem acontecido na vida da Lauriete? Leiam a bíblia, a estudem e peçam revelação do Espírito Santo antes de julgarem os acontecimentos na vida de outrem. Além do mais, os jornalistas frisarem tanto isso na vida da irmã não passa de “intriga da oposição” , um joguinho de interesses partidários, além de muita falta do que fazer.

    Curtir

  16. Amados, o que DEUS ajuntou não se separa o homem,vamos orar e pedir a solução em CRISTO JESUS pois não existe problemas que ELE não possa resolver.Ainda que seja impossível ao homen mas para Deus tudo é possível. Lauriete sabe disso.

    Curtir

  17. Amado a unica coisa que me deixa triste é que ela já esta com o Senador Magno Malta, isso é horrível, entristece e envergonha , não quero questionar a separação só questiono o escândalo proveniente ao fato ocorrido..

    Curtir

  18. Não a desculpa para se divorciar, pois o pau que nasce torto Jesus coserta,a maudade vai sempre partir da carne humana, que é dominada pelo pecado, quando deixamos os boms contumes,lembrem-se todos vamos comparecer perante o tribunal de cristo,ai veremos quem é o errado,lá tudo será revelado,não adianta se esconder atrãz de uma roupa longa,pois seremos jugados segundo a intenção do coração.

    Curtir

  19. Eu acho que LAURIETE, esta deslumbrada com os holofotes. ISSO É MUITO TRISTE! quando lembro que muitas experiencias tive com DEUS por meio das suas cançoes. Ta na cara que ela seria alvo do inimigo e ele ta fazendo de tudo para envergonha-la. Com certeza ela tem os seus motivos que devem ser bem fortes, mas peço a Deus que ela enchergue o laço e que tenha discernimento do Senhor para não cair em uma outra dificuldade. LAURIETE EU DESEJO O MELHOR PRA VC, TODAS AS BENÇÃOS DO SENHOR P SUA VIDA!!!
    Vc é importante para Deus e para nós seus fas.
    DEIXO A PERGUNTA. ..SERA QUE JESUS TA NISSO.. tudo me e licito, mas nem tudo me convem!
    Nas eleiçoes me surpreeendi, vendo a foto de uma mulher linda como candidata.. (não a reconheci) de fato ja não era mais aquela que conheci, sua imagem mudou radicalmente, indiscutivelmente muito mais bonita, porem, não consegui enchergar o brilho de Cristo!
    Estou torcendo e orando por LAURIETE, creio que Deus ira resgata-la pois e uma vida muito preciosa para o SENHOR.
    Bjo Lauriete

    Curtir

  20. gente devemos acreditar em Deus e deixar ele agir, não devemos julgar ninguem, pois Deus não nus da essa autoridade, e o que ela faz com a vida dela e entre ela e Deus, mais ninguem.

    Curtir

  21. tudo o q estar acontesendo não é nen uma novidade.não precisa nen sitar textos blibicos .nada vai mudar já estar se cunprindo.os q estão de pé q se cuide.jesus cristo estar voltando

    Curtir

  22. serto ou errado iremos prestar conta a Deus.ao justo juiz .eu tanben sei q já virou moda .ten muinta gente se aproveitando tanben nesse diluvio.já virou um canser dentro das igreijas.mas o dono do mundo jesus cristo ven ai

    Curtir

    1. jesus estar voltando,e o mundo se comrrompendo,a hora estar chegando nao a tempa a perder o pecado ainda e´pecado e o mundo quer ti comrromper,e´
      licido que vem o escandalo mais ai daquele que vem o escandalo.

      Curtir

  23. bom falar da lauriete e facio eu quero ver e fazerem a metade doque ela faz . lauriete alem de ser crista e uma mulher maravilhosa com sangue nas veias naõ depende de opinioes de pobres pecadores . enquanto esta sendo criticada ela esta cantando de alegria vai nesta lauriete e deixe esses trouxas que naõ tem nada oque fazer ficar esquecendo da vida deles . e se preoculpando com a sua um abraço geucimar fernandes seu fa gata beijaõ

    Curtir

  24. Romanos 12:1,2 o Ap. Paulo diz a verdade absoluta de viver em santidade e não na conformidade com o mundo. O crente verdadeiro se transforma renovando sua mente, procurando saber qual seja a Boa, Perfeita e agradavel Vontade Divina.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s