Nota do Partido Municipalista Nacional (PMN)


O PMN de Cachoeiro de Itapemirim-ES passa a participar efetivamente do Governo Muncipal com a inserção do ex-vereador Fabrício Ferreira Soares como Secretário de Serviços Urbanos e o procurador de carreira da municipalidade, Giuseppe D E”Torres, na diretoria executiva do Procon.

A decisão vem sendo debatida desde o início do ano. A nota em tela demonstra transparência nos seus atos, enquanto partido, instituição, porquanto pretende não somente contribuir com a Prefeitura, mas debater políticas públicas em várias áreas.

A sigla tem representatividade no Poder Legislativo com dois vereadores. Suas plenárias, serão intensificadas a partir de agora, com participação de lideranças comunitárias, empresariais e políticas. Oficialmente, busca-se, por instrumentos públicos, formalizar sua participação na base governamental.

Desde o primeiro momento, da nova fase do PMN, por unanimidade, está assentada disciplina partidária entre seus pares, com orientações concordantes, por maioria de sua vontade, nas questões relevantes no Legislativo e Executivo, onde tiver representantes.

O Partido espera colaborar com a população de Cachoeiro de Itapemrim, servindo as suas comunidades nas demandas, principalmente, mais prementes. Pela democracia, a transparência.

 

 

Jackson Rangel Vieira

Presidente do PMN – Cachoeiro de Itapemirim-ES

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s