Pode ser : os times de Dilma Rousseff e José Serra

Posted on 25/03/2010

0



A disputa pela sucessão presidencial vai começar a se acirrar nos primeiros dias de abril, quando as candidaturas oficiais devem ser lançadas. Apesar disso, PSDB e PT já articulam cada passo da campanha de seus candidatos, cada um com suas particularidades e mantendo silêncio sobre algumas ações. Esse é o caso, por exemplo, dos tucanos.

Com a não confirmação dos nomes que estarão à frente da campanha, a ordem no partido é manter sigilo sobre as estratégias e articulações da campanha de José Serra à presidência da República. O presidente nacional do partido, senador Sérgio Guerra (PE), é um dos que estarão na articulação, ao lado de Andrea Matarazzo.

 Ainda sem papel definido, também estão presentes o coordenador das duas últimas campanhas de Serra, José Henrique Reis Lobo, e o vice-governador, Alberto Goldmann, que gozam de grande afinidade com o político. Já no partido da estrela vermelha, ações de comunicação e encontros com aliados já vem sendo articulados.

Os responsáveis pelas estratégias são o presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, o ex-prefeito de Belo Horizonte, Fernando Pimentel, petitas mais próximo da pré-candidata Dilma Rousseff, o deputado Antônio Palocci (PT-SP), ex-ministro da Fazenda, e o chefe de gabinete da Presidência, Gilberto Carvalho. Fonte: Partidos

Anúncios
Posted in: POLÍTICA