Nomes de três falsos profetas no Brasil


Anúncios

5 comentários em “Nomes de três falsos profetas no Brasil

  1. “não jugueis para não ser julgados” me desculpe mais quem é você para falar de qualquer um homem de Deus… se eles estão fando frutos Deus está com eles( A Bíblia diz em Mateus 7:20 “Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.”) Agora se eles não estão dando frutos quem vai julgar eles é Deus e não você…Achei esse video orrivel pois em vez do povo de Deus se Unir eles fazem é se destruir…Que Deus tenha misericordia de ti. Deus te Abençoe…

    Curtir

    1. Jesus alertou, os apóstolos também e muitos homens de Deus no decorrer da história. Por que nos dias de hoje não se deve advertir sobre os falsos profetas sob a pífia argumentação de que não se deve “julgar” ou mexer com “ungidos do Senhor”, numa exegesse maligna? Prefiro ser julgado por Deus em pensamento e ação, tão somente por ele! Deus te abençoe!
      Paz
      Jackson Rangel

      Curtir

  2. gostaria de saber porque os senhor tem certeza me diga pois, não quero mais ser enganada por eles irmão. a paz do snhor pra você.

    Curtir

    1. Responderei com simplicidade, perguntando a irmã: Na bíblia, Jesus cobrava para pregar? Levitas, cantores, cobravam para cantar? O que de graça recebemos, de graça se devemos dar, o Reino de Deus. Se a irmã ler com acuidade a Bíblia verá que estes showmans fazem parte dos frutos pelos quais se conhecem homens de Deus e filhos de Belial. Tenho certeza pela Palavra de Deus. Assim como tenho certeza que o povo tem a misericórdia de Deus para se salvar mesmo ouvindo homens e se apegando a denominações. “É mister que venham escãndalos, mas ai por quem vem os escândalos”. “Acautelai-vos dos falsos profetas.” Tudo está na Bíblia. Precisamos ouvir a voz de Deus através dela, pelo Espírito Santo. tudo fica mais fácil de entender e praticar. A paz de Cristo sobressaia em benções sobre a família da irmã.
      Jackson Rangel

      Curtir

  3. Sei que existem vários falsos profetas, ja vi num vídeo do youtube um “profeta” de outro país sendo usado para a unção do “riso”, que ao invés de pregar a palavra de Deus fica dando risada, e as pessoas que ficam ouvindo essa pregação dele começam a rir também, quem quiser pode entre nesse link http://www.youtube.com/watch?v=kESE8wjEXCQ O que eu quero dizer é que as pessoas que acreditam nessas seitas não são vítimas, ora, todos temos o privilegio de ler a biblia, de meditar na palavra de Deus, portanto, devemos analisar e meditar nas escrituras para nao sermos enganados, e é isso que me deixa triste, é ver tantas pessoas cegas que estão indo direto para o inferno. e o pior de tudo é que estamos calados e cegos também porque nao fazemos nada para abrir a visão destes. Não devemos julgar, mas devemos falar a verdade. somente a verdade.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s