Deputado Theodorico Ferraço estadual (DEM) quer CEI na Câmara de Cachoeiro para desmoralizar o prefeito Carlos Casteglione (PT) sobre acusação de que o parlamentar cometou irregularidade num Hospital quando prefeito e responsável pela obra,apelidada pelo deputado federal Camilo Cola (PMDB) de “Elefante Branco”. Inaugurado em 2004, o hospital ainda não funciona.O petista alega que se respaldou em reltório do TCU, Promotoria Federal e MInistério da Saúde, que apresentam laudo condenatóiro da obra. por iregularidade várias.
O vereador José Carlos Amaral, do DEM, ficou comissionado pelo deputado e pelo partido para requerer a CEI e chamar o deputado para esclarecer sobre as denúncias referentes ao processo do prefeito petista. O ex-prefeito Roberto Valadão (PMDB), que está uinido nesta questão com o deputado, também não gostou de ser processado pelo prefeito e se colocou a dispisição, se chamado pela CEI, para se defender.
A notícia e declaração foi concedida em entrevista pelo ex-prefeito Roberto Valadão e o assessor do deputado Theodorico Ferraço na TV Sul, ao jornalista Antônio Carlos, apresentador.

Anúncios