publicidade-vol1Vem ai a revista LEIA

 

A revista LEIA, que circulou durante dois anos semanalmente, volta em março. Já está decidido. E será  semanária. Com no mínimo 32 páginas. Quem faz, será destaque. O mote será registro com conteúdo. O elogio fácil será muito difícil nas páginas deste novo meio de comunicação.

Os assinantes da FOLHA receberão, inicialmente, gratuitamente. E depois, se aprovarem, pagará um preço simbólico, comparado a quem não tem vínculo de assinante. A linha editorial está sendo discutida. Mas, com certeza, diferente será do que habitualmente se ver por ai.

A Editora Leia tem prestado relevantes serviços com produtos indispensáveis para quem almeja não estar alheio à realidade. O Instituo de pesquisa do mesmo nome deu demonstração dessa verdade nas últimas eleições. Pelo portal que será inaugurado, a revista também poderá ser navegada pelos internautas.

A logística da distribuição atingirá a mesma extensão do jornal, em todo sul e parte da grande Vitória, além de distribuição seletiva para órgãos indispensáveis do ponto de vista de conhecer as notícias de todos os matizes e cores. Já estamos recrutando estagiários na área da comunicação para fazer parte dessa outra frente da mídia.

A revista Leia terá lançamento no mesmo dia do portal dentro do mês de março, quando se comemora 12 anos de circulação deste diário a contragosto dos que são denunciados e para a delícia dos leitores que optam pelo êxtase da verdade, aquela que liberta.

Crise? O pessoal aqui tira o “s”. Enfrenta não na defensiva, mas no ataque, produzindo, trabalhando, empreendendo e criando oportunidades. Foi sempre assim a luta dessa família da Leia. E assim permanecerá, combatendo o bom combate, não encerrando a carreira e guardando a fé para dias melhores a partir da individualidade, da pessoalidade e responsabilidade de uma sociedade organizada  que gosta cantar a sua aldeia.

Anúncios